PVP SYSTEM
PVP SYSTEM (English below Portuguese)
Frags e Skulls
PK Defensivo Yellow: Atacar ou matar um outro PK
Não receberá Frag
PK Normal White: Atacar um jogador inocente ou PK Yellow
Não receberá Frag (Pois somente atacou)
Assassino Laranja: Matar um jogador Inocente
Receberá 1 Frag se matar Inocente
Não receberá Frag se matar um Yellow
PK Red: Matar Inocentes em curto tempo
5 Frags dentro de 24 horas
15 Frags dentro de 7 dias
Como funciona as mortes/Frags?
- Dar o último hit em um jogador inocente fora das zonas de evento ou ambos fora da WarMode;


• Perda de Experiência: 30%
• Perda de Ouro: 25% do ouro inventory
• Itens Dropados: 1 item do inventário
Morte de PK Normal (White – atacou um inocente ou Yellow):

• Perda de Experiência: 60%
• Perda de Ouro: 25% do ouro do inventory
• Itens Dropados: 1 item do inventário
Morte de PK Assassino (Laranja – matou um inocente ou Yellow):

• Perda de Experiência: 80%
• Perda de Ouro: 50% do ouro do inventory
• Itens Dropados: de 2 a 4 itens do inventário
Morte de PK Red (Red – matou muitos inocentes em um curto período):

• Perda de Experiência: 99%
• Perda de Ouro: 100% do ouro do inventory
• Itens Dropados: de 5 a 7 itens do inventário e chance de perder 1 item equipado
Botões de PVP:
PEACE -> Nenhuma skill acertará ninguém
Full Pvp -> Pode atacar todos
Isso serve para direcionar as skills, e garantir que acerte quem você quer, seja um pk ou um anti-pk, evitando matar outros jogadores.
Exp: Usar uma skill em área para matar um Red e matar um inocente junto sem querer, se tornando PK, para isso usa-se o Atk Offenders
///--English--///
Frags and Skulls
Will not receive a Frag
Will not receive a Frag (because you only attacked)
Will receive 1 Frag if you kill an innocent player
Will not receive a Frag if you kill a Yellow player
5 Frags within 24 hours
15 Frags within 7 days
How do kills/Frags work?
Last hit an innocent player outside of event zones or both outside of WarMode;
Innocent Death (didn't attack anyone, just died):
• Experience Loss: 10%
• Gold Loss: None
• Items Dropped: None
• Experience Loss: 30%
• Gold Loss: 25% of inventory gold
• Items Dropped: 1 inventory item
• Experience Loss: 60%
• Gold Loss: 25% of inventory gold
• Items Dropped: 1 inventory item
• Experience Loss: 80%
• Gold Loss: 50% of inventory gold
• Items Dropped: 2 to 4 inventory items
• Experience Loss: 99%
• Gold Loss: 100% of inventory gold
• Item Drops: 5 to 7 inventory items and a chance to lose 1 equipped item
PVP Buttons:
PEACE -> No skill will hit anyone
Full PVP -> Can attack everyone
Attack Offenders -> Can attack only PKs
Attack Defenders -> Can attack only Defenders
This serves to direct skills and ensure they hit whoever you want, whether a PK or an anti-PK, avoiding killing other players.
Exp: Using an area-of-effect skill to kill a Red and accidentally kill an innocent player, becoming a PK. For this, use Attack Offenders.
MT bom
ResponderExcluirparabéns Zeran
Ok
ResponderExcluir