PVP SYSTEM
PVP SYSTEM (English below Portuguese)
Frags e Skulls
PK Defensivo Yellow: Atacar ou matar um outro PK
Não receberá Frag
PK Normal White: Atacar um jogador inocente ou PK Yellow
Não receberá Frag (Pois somente atacou)
Assassino Laranja: Matar um jogador Inocente
Receberá 1 Frag se matar Inocente
Não receberá Frag se matar um Yellow
PK Red: Matar Inocentes em curto tempo
6 Frags dentro de 24 horas
15 Frags dentro de 7 dias
Como funciona as mortes/Frags?
- Dar o último hit em um jogador inocente fora das zonas de evento ou ambos fora da WarMode;
- Todos os Drops e Golds são Dropados no chão para serem pegos;
- O valor de Gold dropado e os itens são do inventário/Equipment, não perdendo do Storage/Bank.
Morte de Inocente (não atacou ninguém, apenas morreu):
• Perda de Experiência: 10%
• Perda de Ouro: nenhuma
• Itens Dropados: nenhum
• Perda de Experiência: 30%
• Perda de Ouro: 25% do ouro inventory
• Itens Dropados: 1 item do inventário
Morte de PK Normal (White – atacou um inocente ou Yellow):
• Perda de Experiência: 60%
• Perda de Ouro: 25% do ouro do inventory
• Itens Dropados: 1 item do inventário
Morte de PK Assassino (Laranja – matou um inocente ou Yellow):
• Perda de Experiência: 80%
• Perda de Ouro: 50% do ouro do inventory
• Itens Dropados: de 2 a 4 itens do inventário
Morte de PK Red (Red – matou muitos inocentes em um curto período):
• Perda de Experiência: 99%
• Perda de Ouro: 100% do ouro do inventory
• Itens Dropados: de 5 a 7 itens do inventário e chance de perder 1 item equipado
Botões de PVP:
PEACE -> Nenhuma skill acertará ninguém
Full Pvp -> Pode atacar todos
Isso serve para direcionar as skills, e garantir que acerte quem você quer, seja um pk ou um anti-pk, evitando matar outros jogadores.
Exp: Usar uma skill em área para matar um Red e matar um inocente junto sem querer, se tornando PK, para isso usa-se o Atk Offenders
Ações dentro do PvP:
- Se o Jogador A curar ou aplicar um Buff num Jogador B que está com Skull, dará a mesma skull para o jogador A;
- Não é possível entrar na Safezone com Skulls (Apenas o Red), recebendo empurrão para fora da cidade e dano constante;
- Ataques em Área e Buffs em área podem atingir mais de 1 jogador em simultâneo, dando chance de aumentar drasticamente as Skulls;
- Ao morrer, as skulls são resetadas (Menos a Red).
- Os Pets e Summons também estão inclusos no sistema, atacar um Pet/Summon de alguém é equivalente à atacar esse jogador, aplicando as Skulls referêntes à isso.
///--English--///
Frags and Skulls
Will not receive a Frag
Will not receive a Frag (because you only attacked)
Will receive 1 Frag if you kill an innocent player
Will not receive a Frag if you kill a Yellow player
5 Frags within 24 hours
15 Frags within 7 days
How do kills/Frags work?
Last hit an innocent player outside of event zones or both outside of WarMode;
All Drops and Golds are Dropped on the ground to be picked up;
The value of Gold dropped and items are from inventory/Equipment, not lost from Storage/Bank.
Innocent Death (didn't attack anyone, just died):
• Experience Loss: 10%
• Gold Loss: None
• Items Dropped: None
• Experience Loss: 30%
• Gold Loss: 25% of inventory gold
• Items Dropped: 1 inventory item
• Experience Loss: 60%
• Gold Loss: 25% of inventory gold
• Items Dropped: 1 inventory item
• Experience Loss: 80%
• Gold Loss: 50% of inventory gold
• Items Dropped: 2 to 4 inventory items
• Experience Loss: 99%
• Gold Loss: 100% of inventory gold
• Item Drops: 5 to 7 inventory items and a chance to lose 1 equipped item
PVP Buttons:
PEACE -> No skill will hit anyone
Full PVP -> Can attack everyone
Attack Offenders -> Can attack only PKs
Attack Defenders -> Can attack only Defenders
This serves to direct skills and ensure they hit whoever you want, whether a PK or an anti-PK, avoiding killing other players.
Exp: Using an area-of-effect skill to kill a Red and accidentally kill an innocent player, becoming a PK. For this, use Attack Offenders.
Actions in PvP:
- If Player A heals or applies a buff to Player B who has a skull, they will give the same skull to Player A;
- It is not possible to enter the Safe Zone (mainly cities) with skulls (only the Red one), receiving pushback from the city and constant damage;
- Area attacks and area buffs can hit more than one player simultaneously, giving a chance to drastically increase the number of skulls;
- Upon death, the skulls are reset (except the Red one).
- Pets and Summons are also included in the system, attacking someone's Pet/Summon is equivalent to attacking that player, applying the Skulls related to that.
MT bom
ResponderExcluirparabéns Zeran
Ok
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