PVP SYSTEM

PVP SYSTEM (English below Portuguese)

Frags e Skulls

PK Defensivo Yellow: Atacar ou matar um outro PK

Não receberá Frag PK Normal White: Atacar um jogador inocente ou PK Yellow

Não receberá Frag (Pois somente atacou)

Assassino Laranja: Matar um jogador Inocente Receberá 1 Frag se matar Inocente Não receberá Frag se matar um Yellow PK Red: Matar Inocentes em curto tempo 5 Frags dentro de 24 horas 15 Frags dentro de 7 dias Como funciona as mortes/Frags?

  • Dar o último hit em um jogador inocente fora das zonas de evento ou ambos fora da WarMode;

Morte de Inocente (não atacou ninguém, apenas morreu): • Perda de Experiência: 10% • Perda de Ouro: nenhuma • Itens Dropados: nenhum Morte de PK Defensivo (Yellow – atacou ou matou um PK normal):
• Perda de Experiência: 30% • Perda de Ouro: 25% do ouro inventory • Itens Dropados: 1 item do inventário Morte de PK Normal (White – atacou um inocente ou Yellow):
• Perda de Experiência: 60% • Perda de Ouro: 25% do ouro do inventory • Itens Dropados: 1 item do inventário Morte de PK Assassino (Laranja – matou um inocente ou Yellow):
• Perda de Experiência: 80% • Perda de Ouro: 50% do ouro do inventory • Itens Dropados: de 2 a 4 itens do inventário Morte de PK Red (Red – matou muitos inocentes em um curto período):
• Perda de Experiência: 99% • Perda de Ouro: 100% do ouro do inventory • Itens Dropados: de 5 a 7 itens do inventário e chance de perder 1 item equipado

Botões de PVP:
PEACE -> Nenhuma skill acertará ninguém
Full Pvp -> Pode atacar todos
Atk Offenders -> Pode atacar somente os PKs 
Atk Deffenders -> Pode atacar somente os Defensores 

Isso serve para direcionar as skills, e garantir que acerte quem você quer, seja um pk ou um anti-pk, evitando matar outros jogadores.
Exp: Usar uma skill em área para matar um Red e matar um inocente junto sem querer, se tornando PK, para isso usa-se o Atk Offenders

///--English--///

Frags and Skulls

Defensive PK Yellow: Attack or kill another PK
Will not receive a Frag

Normal PK White: Attack an innocent player or PK Yellow
Will not receive a Frag (because you only attacked)

Assassin Orange: Kill an innocent player
Will receive 1 Frag if you kill an innocent player
Will not receive a Frag if you kill a Yellow player

PK Red: Kill innocent players in a short period of time
5 Frags within 24 hours
15 Frags within 7 days

How do kills/Frags work?

Last hit an innocent player outside of event zones or both outside of WarMode;

Innocent Death (didn't attack anyone, just died):
• Experience Loss: 10%
• Gold Loss: None
• Items Dropped: None

Defensive PK Death (Yellow – attacked or killed a normal PK):
• Experience Loss: 30%
• Gold Loss: 25% of inventory gold
• Items Dropped: 1 inventory item

Normal PK Death (White – attacked an innocent or Yellow):
• Experience Loss: 60%
• Gold Loss: 25% of inventory gold
• Items Dropped: 1 inventory item

Assassin PK Death (Orange – killed an innocent or Yellow):
• Experience Loss: 80%
• Gold Loss: 50% of inventory gold
• Items Dropped: 2 to 4 inventory items

Red PK Death (Red – killed many innocents in a single round) (short period):
• Experience Loss: 99%
• Gold Loss: 100% of inventory gold
• Item Drops: 5 to 7 inventory items and a chance to lose 1 equipped item

PVP Buttons:
PEACE -> No skill will hit anyone
Full PVP -> Can attack everyone
Attack Offenders -> Can attack only PKs
Attack Defenders -> Can attack only Defenders

This serves to direct skills and ensure they hit whoever you want, whether a PK or an anti-PK, avoiding killing other players.
Exp: Using an area-of-effect skill to kill a Red and accidentally kill an innocent player, becoming a PK. For this, use Attack Offenders.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rules

Delta MMORPG Privacy Policy